Tibagi e Sanepar debatem soluções para falta de água no interior | aRede
PUBLICIDADE

Tibagi e Sanepar debatem soluções para falta de água no interior

De acordo com a companhia, o problema registrado no distrito de Caetano mendes ocorreu por falta de energia elétrica, que teria queimado uma bomba

Reunião entre empresa e Prefeitura ocorreu na última quinta-feira (2)
Reunião entre empresa e Prefeitura ocorreu na última quinta-feira (2) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Tibagi, por meio da Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão, realizou na última quinta-feira (02) reunião com a equipe da Sanepar responsável pelo atendimento no município. Segundo os representantes da empresa, o problema da falta d’água no distrito de Caetano Mendes ocorreu devido a falta de energia que queimou uma bomba que leva a água até a casa dos moradores.

Porém, durante a ocorrência da situação, não havia nenhum protocolo reportando a falta d’água no distrito. Eles tomaram conhecimento da situação após contato de vereadores e da prefeitura. Mas até que essa informação chegasse à empresa que executa as obras era preciso passar por diversas outras pessoas e isso atrasou o atendimento.

De acordo com o gerente regional de Telêmaco Borba, Rafael Polak, o caminho mais rápido para o atendimento é reportar a falta d’água e/ou qualquer outro problema através do telefone 0800-200-0115, que funciona 24h todos os dias, ou então através do aplicativo Sanepar Mobile. Isso porque o número de protocolo vai direto para a empreiteira contratada que executa as obras e, segundo o contrato, ela tem 4 horas para executar o serviço. Caso contrário, um valor por conta do atraso é descontado da empreiteira. O aplicativo da Sanepar pode ser baixado gratuitamente.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE