Armazéns de insumos da Frísia conquistam ISO 9001 | aRede
PUBLICIDADE

Armazéns de insumos da Frísia conquistam ISO 9001

Reconhecimento atesta alta qualidade na prestação de serviços do setor, que conta com unidades nos estados do Paraná e Tocantins

Frísia conta com unidades no Paraná, nos municípios de Carambeí, Tibagi, Ponta Grossa, Imbituva, Teixeira Soares e Paranaguá
Frísia conta com unidades no Paraná, nos municípios de Carambeí, Tibagi, Ponta Grossa, Imbituva, Teixeira Soares e Paranaguá -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os armazéns de insumos da Frísia conquistaram a ISO 9001 (International Organization for Standardization), assegurando aos cooperados qualidade no atendimento e entrega de produtos e serviços. A Frísia conta com sete armazéns, seis no Paraná e um no Tocantins.

A ISO, que é a padronização da prestação de serviços, aponta para a agilidade na entrega e no aumento da qualidade de atendimento e trabalhos prestados. A ISO é um conjunto de normas técnicas que visa apontar um modelo de gestão de qualidade.

“É uma grande satisfação conquistar este reconhecimento. E essa certificação vai ao encontro da política de gestão de qualidade interna”, conta o coordenador operacional de insumos, Nelson Adriano da Rocha. A ISO atestou a melhoria na qualidade interna para o cliente. “Todas as filiais têm processos padronizados. Hoje, em qualquer filial que o cooperado vá, ele tem o mesmo padrão de atendimento”.

Os armazéns de insumos da Frísia concentram defensivos, fertilizantes e sementes, produtos que atendem às necessidades do cooperado para a cadeia produtiva. 

A Frísia conta com unidades no Paraná, nos municípios de Carambeí, Tibagi, Ponta Grossa, Imbituva, Teixeira Soares e Paranaguá, e Tocantins, em Paraíso do Tocantins.

As informações são da assessoria de imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE