Sicredi Campos Gerais completa 34 anos com 115 mil cooperados | aRede
PUBLICIDADE

Sicredi Campos Gerais completa 34 anos com 115 mil cooperados

Instituição financeira cooperativa aproveita o momento para reforçar o compromisso com seus associados

Cooperativa pretende distribuir cerca de R$ 15 milhões até o final das assembleias
Cooperativa pretende distribuir cerca de R$ 15 milhões até o final das assembleias -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Recentemente o Sistema Sicredi, celebrou os 120 anos de sua fundação, data em que é celebrada também a chegada do cooperativismo de crédito na América Latina, a partir da liderança do padre Theodor Amstad.

Nesta quarta-feira (11), é a Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP que comemora os 34 anos de sua fundação. A Instituição Financeira Cooperativa surgiu com o objetivo de atender a demanda de financiamento ao produtor rural. Ao longo dos anos, tornou-se de livre admissão e além de atender o agronegócio abriu-se a todos os públicos, usando a inclusão financeira sustentável como força motriz do desenvolvimento econômico e social dos associados e das comunidades onde está inserida.

“Há 34 anos atrás, a Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP nascia com o ideal de ser uma instituição financeira voltada à nossa gente. Seguindo esse direcionamento, evoluímos ao longo destes anos. Hoje estamos entre as 10 maiores do país, temos mais de 115 mil associados no nosso território, atendidos em 40 agências.”, destacou o presidente da Cooperativa, Popke Ferdinand Van der Vinne

O diretor executivo Marcio Zwierewicz complementa: “Independentemente da dimensão dos negócios da nossa cooperativa, seguiremos trabalhando focados na honestidade, na busca pela excelência no atendimento e com o espírito de cooperação que nossos sócios fundadores nos deixaram como legado. Pois são as nossas raízes mais profundas que determinam quem somos e como passaremos pela existência. Raízes fortes garantem prosperidade. Com nossos olhares voltados à nossa gente, aos nossos associados, seguiremos em nossa bela trajetória, e assim, construiremos juntos uma sociedade mais próspera.”.

A presença de uma instituição financeira cooperativa incentiva a economia das regiões onde atua, tornando os negócios dos nossos associados e as comunidades mais fortes, pois elas são como um motor do desenvolvimento local, seja por meio das soluções financeiras ofertadas com taxas mais justas, da geração de emprego ou dos programas desenvolvidos.

Atualmente, a Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP figura entre as 10 maiores instituições financeiras cooperativas do Brasil entre as mais de 800 existentes pelo ranking da Confebras de ativos totais. Com presença no Paraná e em São Paulo, a cooperativa é responsável pelo atendimento dos associados nas agências dos Campos Gerais, da Grande Curitiba, do Vale do Ribeira e de parte da Baixada Santista e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE