Prefeitura de Irati retoma obras de revitalização na região central | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de Irati retoma obras de revitalização na região central

Valor total da obra ultrapassa R$ 2 milhões e a previsão de término é abril de 2023

Gestão pede a compreensão de todos em relação aos transtornos causados pela obra
Gestão pede a compreensão de todos em relação aos transtornos causados pela obra -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As obras de revitalização do centro de Irati, que foram interrompidas durante o período de compras, já foram retomadas. Os serviços agora acontecem do lado esquerdo da Rua Doutor Munhoz da Rocha. O novo cenário ganha forma e a população já utiliza os espaços prontos que possuem, além da infraestrutura completa, um visual agradável proporcionado pela beleza das floreiras. 

Em relação às floreiras, a Prefeitura agradeceu aos comerciantes que estão cuidando das plantas, regando-as em dias secos. Da mesma forma, a gestão solicita a colaboração de todos para manter as plantas vivas. Partes do centro também já contam com mobiliários, iluminação e piso tátil, além de todo o trabalho de drenagem realizado.

Projeto começou em 2022

A revitalização, que foi iniciada em 10 de junho de 2022, teve executada a primeira quadra da Rua Doutor Munhoz da Rocha por completo e a segunda e terceira quadras um dos lados. O lado esquerdo atualmente está em execução. A Rua XV de Novembro foi executada por completo, e na XV de julho apenas a quadra do meio. Restam a primeira e terceira quadras da Rua XV de Julho.

Durante a execução dos trabalhos, ouvindo o comércio local, ocorreu modificação do projeto inicial no que se refere a implantação de vagas de estacionamento. O valor total da obra ultrapassa R$ 2 milhões e a previsão de término é abril de 2023. A Prefeitura pede a compreensão de todos em relação aos transtornos causados pela obra.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE