Família de jovem organiza jantar solidário para custear tratamento | aRede
PUBLICIDADE

Família de jovem organiza jantar solidário para custear tratamento

Guilherme Ferreira Carneiro, de 18 anos, sofreu um ataque cardíaco por conta de uma miocardite; ação ocorrerá no dia 10 de fevereiro e os ingressos seguem à venda

Guilherme sofreu um ataque cardíaco em junho de 2022 por conta de uma miocardite
Guilherme sofreu um ataque cardíaco em junho de 2022 por conta de uma miocardite -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A família de Guilherme Ferreira Carneiro, de 18 anos, organizará um jantar solidário no próximo dia 10 de fevereiro. A ação ocorrerá na sede da Associação dos Militares Estaduais dos Campos Gerais (Amec), na região da Ronda, a partir das 20h. O objetivo do evento é arrecadar fundos para que o jovem possa realizar uma tratamento especializado junto à rede Sarah de hospitais de reabilitação.

Na data do evento haverá show da dupla sertaneja Giba e Nando e também dos DJ’s Drévin e Edilson. O jantar será coordenado pelo chef Paulo Bitencurt Os ingressos serão vendidos até 1º de fevereiro. A entrada custa R$ 80 por pessoa. Já a mesa para oito participantes está disponível por R$ 560. Interessados devem entrar em contato pelos números (42) 98868-1641 ou (42) 99932-7798. A família também espera realizar o sorteio de prêmios durante a ação.

Relembre o caso

Guilherme sofreu um ataque cardíaco em junho de 2022 por conta de uma miocardite. Ele foi salvo pelo irmão, que acionou as equipes de socorro. Até ser estabilizado, o jovem ficou cerca de 30 minutos com falta de oxigênio. Após quase um mês de internamento, sofrendo com espasmos, ele começava a apresentar sinais de recuperação. 

Durante o período no hospital, Guilherme também contraiu uma bactéria rara, que também afetou o tratamento. Em novembro do ano passado, o jovem já havia se fortalecido e estava voltando a se comunicar. Mais recentemente, ele também foi infectado pela covid-19. Para dar continuidade ao tratamento, a família pretende levar o jovem até a rede Sarah, em Brasília, que oferece um acompanhamento especializado em termos de reabilitação motora.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE