Bakri tem agenda intensa de trabalho na primeira semana de 2023
Deputado se encontrou também com o governador Ratinho Junior, que mais uma vez o indicou como Líder do Governo
Publicado: 04/01/2023, 21:21
A primeira semana de 2023 está sendo de muito trabalho para o deputado estadual Hussein Bakri (PSD). Desde segunda-feira (2), o parlamentar tem mantido uma agenda intensa de reuniões em Curitiba, a fim de iniciar o planejamento e as tratativas para os próximos 4 anos. Além de vários secretários, Bakri se encontrou também com o governador Ratinho Junior, que mais uma vez o indicou como Líder do Governo na Assembleia Legislativa.
“Estamos trabalhando desde já para que o Paraná continue no caminho de conquistas e melhorias iniciado em 2019. Nos tornamos um Estado referência e modelo para o país graças ao empenho de todo o Executivo, sob o comando do governador Ratinho Junior, e ao apoio da Assembleia, onde tenho a honra e a responsabilidade de chefiar a Liderança do Governo. E assim continuaremos atuando para que o Paraná siga em frente a cada dia mais”, destacou Hussein Bakri.
GALERIA DE FOTOS
Eleito para o terceiro mandato consecutivo com mais de 97 mil votos, o parlamentar de União da Vitória esteve nesta semana com o secretário de Educação, Roni Miranda. Assim como nas duas legislaturas anteriores, Bakri terá assento na Comissão de Educação da Assembleia, por meio da qual já obteve grandes conquistas e estabeleceu diversas parcerias com as 2,1 mil escolas estaduais.
O parlamentar se reuniu também com o chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega, para alinhar o trabalho entre Executivo e Legislativo; com o secretário do Planejamento, Guto Silva, para discutir as ações estratégias e políticas regionais de desenvolvimento; com o secretário de Cidades, Eduardo Pimentel, que comandará a pasta responsável pela maior parte dos investimentos diretos nos municípios, como pavimentação asfáltica, recuperação e construção de espaços públicos; com o secretário Beto Preto, quando debateu melhorias no sistema de saúde do Estado; e ainda com o secretário de Desenvolvimento Social e Família, Rogério Carboni, para tratar do fortalecimento da assistência e proteção às famílias paranaenses em situação de vulnerabilidade.