Habitação de Tibagi realizou mais de 1,6 mil atendimentos em 2022 | aRede
PUBLICIDADE

Habitação de Tibagi realizou mais de 1,6 mil atendimentos em 2022

Secretário José Edegar Alves dos Santos Filho prestou contas acerca dos trabalhos desenvolvidos na área habitacional

Vereador Orlei Costa visitou o responsácel pela pasta de habitação e regualização fundiária
Vereador Orlei Costa visitou o responsácel pela pasta de habitação e regualização fundiária -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária recebeu na última segunda-feira (12) a visita do vereador Orlei Costa. Na ocasião, o secretário José Edegar Alves dos Santos Filho prestou contas acerca dos trabalhos desenvolvidos na área habitacional em 2022. Durante o ano de 2022 foram realizados um total de 1.629 atendimentos. 

Seguno o balanço divulgado pela prefeitura, foram 522 atendimentos particularizados; 58 visitas domiciliares e institucionais; 35 encaminhamentos para outras políticas; e 1014 cadastros habitacionais de moradias. “O que me foi apresentado hoje, dá a certeza de que Tibagi está em pleno desenvolvimento, e que as pessoas estão buscando o sonho da casa própria, e as políticas públicas devem estar preparadas para atender essa demanda”, destaca o vereador Orlei.

O parlamentar destacou, ainda, os avanços em projetos sociais voltados à habitação social, como o Tibagi Acolhedor – programa de aluguel social e o Reforma Tibagi, que contempla a possibilidade de reforma em casas. Segundo o Secretário José Edegar, embora a Secretaria tenha pouco tempo de existência, desde junho de 2022, grandes avanços foram realizados. A gestão do prefeito Artur Butina tem trabalhado em diversas frentes para aprimorar cada vez mais o setor habitacional.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE