PM cumpre mandados judiciais e prende dois homens em Castro | aRede
PUBLICIDADE

PM cumpre mandados judiciais e prende dois homens em Castro

Indivíduos tinham prisão decretada pela Justiça; situações aconteceram na última quarta-feira (14)

Policiais militares abordaram os indivíduos após atividades suspeitas
Policiais militares abordaram os indivíduos após atividades suspeitas -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Agentes da Polícia Militar (PM) de Castro prenderam dois homens na última quarta-feira (14). O cumprimento dos mandados judiciais aconteceu em duas regiões da cidade. Os indivíduos, de 28 e 35 anos, foram encaminhados à Cadeia Pública de Castro. Em ambas as situações, os policiais identificaram atividades suspeitas, ocasionando a abordagem contra os homens.

A primeira situação ocorreu por volta das 10h, na rua Yoiti Iwashita, na região da Vila Rosário. Segundo o ‘Boletim Informativo’ do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.), a equipe estaria realizando um patrulhamento, quando identificou um indivíduo em atividade suspeita. Durante a abordagem contra o homem de 35 anos, os policiais verificaram que ele tinha uma prisão decretada pela Justiça. Diante disso, o indivíduo foi preso pela PM.

Já a segunda ocorrência aconteceu na rua Coronel Olegário de Macedo, na região do Lacustre, por volta das 13h15. Também em patrulhamento, os agentes localizaram um homem em atividade suspeita. Ao realizarem a abordagem, ficou identificado que o indivíduo, de 28 anos, tinha uma prisão decretada pela Justiça contra ele. Em razão disso, a PM deu voz de prisão e encaminhou o homem à Cadeia Pública do Município.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE