Telêmaco Borba abre concurso com mais de 130 vagas para professor | aRede
PUBLICIDADE

Telêmaco Borba abre concurso com mais de 130 vagas para professor

Inscrições poderão ser realizadas entre segunda-feira (12) e 15 de janeiro

Termo de abertura do Edital foi assinado nesta sexta-feira (9)
Termo de abertura do Edital foi assinado nesta sexta-feira (9) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Márcio Matos (PSD), e o secretário de Administração Izomar Pucci assinaram nesta sexta-feira (9), o Termo de Abertura do Edital 01/2022 do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para provimento de 133 vagas de professor. Também participaram o secretário Geral de Gabinete Rubens Benck, o vereador e presidente da Câmara Hamilton Aparecido Machado (Miltinho) e os servidores Alexandre Medeiro e Jéssica Barros de Moraes.

As inscrições poderão ser realizadas a partir de segunda-feira (12) das 8h às 23h59 do dia 15 de janeiro de 2023, observado horário oficial de Brasília. O candidato interessado em participar do certame deverá acessar o endereço eletrônico. O Concurso será constituído de duas fases Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório e a Prova de Títulos de caráter classificatório.

O período para solicitação da isenção da taxa de inscrição estará disponível a partir das 8 horas do dia 12/12/2022 até as 23h59 do dia 22/12/2022, observado horário oficial de Brasília. O candidato interessado em solicitar a isenção deverá observar as condições prescritas no edital de abertura, disponível no endereço eletrônico.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE