Tibagi inicia construção de nova subprefeitura em São Bento | aRede
PUBLICIDADE

Tibagi inicia construção de nova subprefeitura em São Bento

Valor do investimento do município na nova estrutura será de R$ 623 mil

Primeiro passo foi a demolição da antiga estrutura, após a retirada de portas, janelas e telhas que podem ser reaproveitadas
Primeiro passo foi a demolição da antiga estrutura, após a retirada de portas, janelas e telhas que podem ser reaproveitadas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Tibagi segue com investimento forte nos distritos do município. Mais uma obra importante teve início e vai beneficiar os moradores da localidade de São Bento, no distrito do Alto do Amparo. Nesta semana, começou o processo de construção da nova subprefeitura do distrito. Porém, o primeiro passo foi a demolição da antiga estrutura, após a retirada de portas, janelas e telhas que podem ser reaproveitadas.

“O antigo prédio apresentava diversos problemas que impossibilitavam sua reforma de maneira satisfatória e tornava o local insalubre para funcionários e cidadãos que buscavam os serviços lá oferecidos. Sendo assim, decidiu-se junto ao Prefeito Artur Butina por sua demolição total e construção de um novo prédio, serviços esses já iniciados”, garante a secretária de Planejamento, Economia e Gestão, Luana Ribeiro.

O custo do empreendimento será de R$ 623 mil, oriundo de operação de crédito junto à Agência de Fomento do Paraná, conforme a Lei nº 2.853/2021. A empresa vencedora da licitação terá o prazo de 240 dias para execução. A nova edificação terá 176,31 m² e contará com salas de atendimento para fisioterapia, salas administrativas e de reuniões, além de recepção, banheiros e áreas de serviço. 

O espaço terá estacionamento e bicicletário e foi projetado para ser completamente acessível para pessoas com necessidades especiais. Além deste novo projeto, outras obras já estão em execução na localidade de São Bento, como a ampliação da UBS e a construção do CMEI. O local já recebeu também luminárias de LED nas ruas principais.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE