PR-151 registra três acidentes na região durante o feriado | aRede
PUBLICIDADE

PR-151 registra três acidentes na região durante o feriado

Ocorrências foram em Ponta Grossa, Carambeí e Piraí do Sul; três vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas à hospitais

Em um dos acidentes, motorista de 66 anos foi preso e encaminhado à 13ª SDP
Em um dos acidentes, motorista de 66 anos foi preso e encaminhado à 13ª SDP -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O feriado de Finados nesta quarta-feira (2) foi marcado por três acidentes na PR-151, principal ligação entre Ponta Grossa e o Norte Pioneiro, e também segmento até Palmeira. As ocorrências tiveram, cada uma, apenas uma vítima que foi encaminhada à casa hospitalar, mas sem risco de morte; além dos feridos, um homem foi preso por embriaguez ao volante e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa.

A primeira delas foi em Carambeí, no km 315: por volta das 20h20, um homem de 31 anos acabou caindo com a moto Yamaha Y125 que conduzia pela região e foi levado por equipes do Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate, para a UPA de Carambeí. Logo na sequência, no km 339 (saída para Palmeira), foi registrada uma colisão frontal entre uma Renault Duster - com placas de Tibagi - e uma Fiat Strada - placa de Lajes (SC) - que deixou o motorista da camionete, de 38 anos, ferido; já o condutor da Duster, de 66 anos, passou por teste do bafômetro e foi detido.

A última ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na noite desta quarta foi às 22h30, em Piraí do Sul: um trator com placas de Francisco Beltrão acabou tombando no km 260 e deixando o motorista de 45 anos ferido; a vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio, em Piraí do Sul.

As informações são da Polícia Rodoviária Estadual

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE