Homem atira em comemoração de Lula e é preso em Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

Homem atira em comemoração de Lula e é preso em Jaguariaíva

Pessoas que estavam no local chamaram a PM e suspeito foi encontrado com uma arma; ninguém ficou ferido

Polícia Militar localizou o suspeito próximo a antiga Estação
Polícia Militar localizou o suspeito próximo a antiga Estação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso em Jaguariaíva após atirar durante a comemoração da vitória do presidente eleito Lula (PT) no município. Na noite deste domingo (30), a Polícia Militar (PM) foi chamada para a região da praça Getúlio Vargas após pessoas que estavam na celebração ouvirem barulho de tiros no local; na praça, algumas testemunhas viram o homem que teria efetuado os disparos e passaram as características aos policiais.

Minutos depois, a PM localizou o suspeito próximo a antiga Estação e encontrou com ele em revólver calibre 38, além de seis munições, sendo três já utilizadas e três intactas. Com isso, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil no município. Mesmo com os disparos, não há informações sobre feridos durante a comemoração.

PG e Castro

Apesar dos vídeos e relatos de agressão durante as comemorações em Ponta Grossa e Castro, o 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) disse, em nota à imprensa, que "não tivemos ocorrências registradas na PM de situações em que houve a constatação pela equipe militar", ressaltou o 1º BPM.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE