Lojas MM é a 20ª melhor empresa do varejo do país | aRede
PUBLICIDADE

Lojas MM é a 20ª melhor empresa do varejo do país

Além de figurar entre as vinte melhores do varejo brasileiro e entre as 1000 maiores, a MM é destaque nacional em governança social e fiscal

Ranking divulgado na edição das Maiores e Melhores 2022, da revista Exame
Ranking divulgado na edição das Maiores e Melhores 2022, da revista Exame -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A rede paranaense Lojas MM é uma das 20 melhores empresas do varejo brasileiro, de acordo com o ranking divulgado na edição das Maiores e Melhores 2022, da revista Exame - um dos principais reconhecimentos de negócios do país. Em sua 49ª edição, a premiação foi além dos indicadores financeiros e contábeis, avaliando o crescimento das empresas e as boas práticas sociais, ambientais e de governança.  

O reconhecimento das melhores é dividido por setores de atuação, onde as empresas são identificadas em diferentes setores da economia que despontam pelo seu sucesso obtido na condução de seus negócios. Neste ano, a MM aparece em uma posição de destaque, ao conquistar o 20º lugar na categoria varejo e atacado.

“É uma grande satisfação saber que a Lojas MM ultrapassou as barreiras do segmento de eletromóveis, estando entre as 20 primeiras de todo o varejo brasileiro. Isso demonstra que estamos no caminho certo, fazendo uma gestão que une pessoas e negócios, investindo em inovação e tecnologia, mas sem esquecer dos nossos colaboradores e de nossos clientes”, salienta o vice-presidente comercial & inovações, Marcio Pauliki.

A empresa genuinamente ponta-grossense ainda aparece na lista das maiores companhias do Brasil, por valor de vendas líquidas, em 2021, figurando na 470ª posição. A premiação Maiores e Melhores 2022 observou a performance de 1000 empresas. Juntas, elas registraram uma receita líquida de 6,26 trilhões de reais e um patrimônio avaliado em 18,6 trilhões.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE