'Amizade' em boate de Castro termina com roubo na PR-151 | aRede
PUBLICIDADE

'Amizade' em boate de Castro termina com roubo na PR-151

Caso foi na madrugada deste domingo e vítima do roubo ficou presa ao teto solar do próprio veículo

Caso foi na madrugada deste domingo e vítima do roubo ficou presa ao teto solar do próprio veículo
Caso foi na madrugada deste domingo e vítima do roubo ficou presa ao teto solar do próprio veículo -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem ficou ferido após ter o carro roubado e cair do teto do próprio veículo na PR-151, em Carambeí, na madrugada deste domingo (25). Por volta das 5 horas da manhã, equipes da Polícia Militar (PM) foram até um pronto atendimento do município para verificar uma situação de lesão após roubo; ao chegar no local, a vítima do crime detalhou a situação que começou em uma boate e terminou com o roubo na rodovia.

Segundo ele, a noite ‘começou’ em uma boate na cidade de Castro, onde se encontrou com outras pessoas que estavam no local e permaneceram por ali; na madrugada, ao sair do local, os ‘amigos’ pediram carona e momentos depois um deles pediu para dirigir o Fiat Punto da vítima; quando o suspeito assumiu o controle da direção, o roubo começou.

Os criminosos mandaram a vítima descer do carro e pegaram a rodovia PR-151 sentido Ponta Grossa e, na tentativa de não perder o paradeiro do seu veículo, o homem se agarrou ao teto solar; próximo da entrada de Carambeí, o homem acabou caindo do próprio carro e sofreu lesões em várias partes do corpo, sendo encaminhada para atendimento. A Polícia Civil vai investigar o caso.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE