Acidente na PR-151 deixa veículo com avarias | aRede
PUBLICIDADE

Acidente na PR-151 deixa veículo com avarias

Faynara Merege (PSD) e equipe viajavam para Jaguariaíva na seta-feira (23)

Também estavam no carro outras duas mulheres, que participam da equipe de Faynara
Também estavam no carro outras duas mulheres, que participam da equipe de Faynara -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A candidata a deputada estadual, Faynara Merege (PSD), se envolveu em um acidente na última sexta-feira (23). A ocorrência foi registrada em um trecho da PR-151, entre as cidades de Piraí do Sul e Castro. Também estavam no carro outras duas mulheres, que participam da equipe de Faynara. Elas se deslocavam para Jaguariaíva. A assessoria de imprensa da candidata emitiu um comunicado nas redes sociais. “Informamos que as meninas já estão em casa, em repouso, visto que não sofreram nenhuma lesão ou danos mais graves”, diz a publicação. 

Confira a nota na íntegra:

Na manhã de hoje (23/09/2022), na Rodovia PR-151, quando estavam em deslocamento para o município de Jaguariaíva, Faynara, Priscilla e Letícia sofreram um acidente. 

Agradecemos o pronto atendimento da PRE, em nome do Cabo da PM Peterson  por todo seu apoio e suporte, toda a equipe DER pela agilidade para sinalização e as demais pessoas que passavam na rodovia e proativamente pararam para prestar socorro e auxiliar no que fosse preciso. 

E principalmente agradecemos a Deus por esse grande livramento em nossas vidas e também pedimos as orações de vocês, para continuarmos com a campanha eleitoral. 

Antemão, informamos que as meninas já estão em casa, em repouso, visto que não sofreram nenhuma lesão ou danos mais graves.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE