Tibagi garante regularização fundiária para mais de 20 famílias | aRede
PUBLICIDADE

Tibagi garante regularização fundiária para mais de 20 famílias

Primeira certidão foi assinada pelo prefeito Artur Butina na última semana

As 23 famílias beneficiadas, que moram no bairro Bom Pastor, serão as proprietárias do terreno em que residem
As 23 famílias beneficiadas, que moram no bairro Bom Pastor, serão as proprietárias do terreno em que residem -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Prefeito de Tibagi, Artur Butina (PSC), assinou na última semana a primeira certidão de regularização fundiária, para moradores do município. Essa é a conclusão do procedimento referente ao 'Reurb'. Com isso, as 23 famílias beneficiadas, que moram no bairro Bom Pastor, serão as proprietárias do terreno em que residem. “É com enorme satisfação que concluímos mais esse procedimento que dá dignidade para as pessoas, já que elas se tornam de fato donas de suas próprias casas com toda a documentação necessária”, disse.

Ele também proveitou a oportunidade para agradecer o trabalho da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, coordenado pelo secretário José Edegar Alves dos Santos Filho, e da empresa ASP Assessoria e Projetos. O responsável pela pasta afirma que o projeto habitacional já começa a render frutos. “São ações como essa que nos dão a certeza de que estamos no caminho certo, promovendo um trabalho de grande relevância na habitação de Tibagi, resultando em consideráveis benefícios para a população tibagiana”, avaliou.

Documentação

O documento assinado pelo prefeito Butina é o reconhecimento do direito à propriedade por meio de um instrumento jurídico de legitimação fundiária em favor das 23 famílias. Desta forma, já está garantida a matrícula dos imóveis e a documentação necessária deve ser liberada nos próximos dias.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE