Vendedores do Grupo MM têm rendimentos acima da média nacional | aRede
PUBLICIDADE

Vendedores do Grupo MM têm rendimentos acima da média nacional

Além do salário, as campanhas de produtividade internas possuem as chamadas metas de excelência, as quais possibilitam um ganho acima de 40% sobre as comissões de vendas de produtos e serviços

VÍDEO
Grupo está com vagas abertas e o vice-presidente comercial & inovações, Marcio Pauliki convida os interessados a fazerem parte da equipe | Autor: Divulgação

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além dos benefícios previstos por lei, diversas empresas buscam proporcionar vantagens extras aos seus colaboradores com o objetivo de valorizar o trabalho e aumentar a produtividade. Nas redes de varejo, a prática habitual é incrementar o salário da equipe de vendas por meio de comissões. Na Lojas MM esse acréscimo no salário é através de metas de produtividade, que tem sido acima do que paga o mercado nacional do setor de móveis e eletros.

Segundo o levantamento feito pela IRG Pesquisas, os vendedores que trabalham nas mais de 200 lojas do grupo podem receber até 40% a mais sobre a base em suas comissões através do alcance de metas de excelência. “Nenhum resultado econômico é atingido se não houver resultado humano, as metas só são alcançadas quando há pessoas motivadas, bem remuneradas e capacitadas. Por isso, buscamos reconhecer os esforços dos nossos profissionais, através de vários benefícios e campanhas internas de produtividade ‘batizadas’ de Metas de Excelência”, ressalta o vice-presidente comercial & inovações, Marcio Pauliki.

Com mais de 2 mil colaboradores em seu quadro funcional, além das campanhas internas, a Lojas MM investe também na capacitação, desenvolvimento e no bem-estar de quem trabalha na rede, com destaque para o plano de carreira e aperfeiçoamento profissional. Os benefícios variam dos usuais ao investimento na formação acadêmica, pois a empresa possui parcerias com instituições de ensino que oferecem descontos atrativos para seus colaboradores.

São esses motivos que concederam à Lojas MM, por diversas vezes, o título de uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil’, reconhecida por institutos e entidades especializadas na área. Somente nos últimos 10 anos, a varejista detém mais de 40 prêmios nacionais.

A Lojas MM está com vagas disponíveis em várias cidades em que atua. Quem tiver interesse em fazer parte desse time, pode ter mais informações no site de recrutamento da empresa. Clique na imagem acima e assista ao vídeo do vice-presidente comercial & inovações, Marcio Pauliki, com uma mensagem e o convite dele para fazer parte da equipe.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE