Cooperado mais antigo do Paraná morre na região | aRede
PUBLICIDADE

Cooperado mais antigo do Paraná morre na região

Walter Degger, cooperado da Frísia, faleceu aos 90 anos. Ele era cooperado há 70 anos. Velório ocorre nesta sexta-feira (5)

Walter Degger e sua esposa foram homenageados pela cooperativa com uma placa no início deste ano
Walter Degger e sua esposa foram homenageados pela cooperativa com uma placa no início deste ano -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Faleceu o cooperado mais antigo do Paraná ainda em atuação, Walter Degger, aos 90 anos. No total, foram 70 anos dedicados como cooperado da Frísia, cooperativa com sede em Carambeí, na região dos Campos Gerais. Ele deixa sua esposa Iolanda, filhos, netos e bisnetos.

Durante assembleia da Frísia, realizada no dia 26 de março deste ano, Walter Degger e sua esposa foram homenageados pela cooperativa com uma placa, destacando todo empenho e dedicação por mais de sete décadas para o cooperativismo. Ele também recebeu das mãos de José Roberto Ricken, presidente do Sistema Ocepar, do presidente da Frísia, Renato Greidanus e do ex-presidente da Ocepar, Dick Carlos de Geus, o troféu “Cooperativas Orgulho do Paraná”. Na ocasião, Degger afirmou: “Foram tempos difíceis, mas com o apoio da família e da cooperativa pudemos desenvolver a atividade e nos manter produzindo leite no início e atualmente grãos. Até hoje entrego toda produção na matrícula que ainda está no meu nome na Frísia”, disse.

Sepultamento 

O velório de Walter Degger será realizado na Igreja Evangélica Reformada Carambeí, a partir das 16h, desta sexta-feira, seguida de sepultamento. “Com certeza, o senhor Walter nos deixa um grande legado, afinal, foram anos de sua vida dedicados ao cooperativismo e para o crescimento da Frísia. Lamentamos tamanha perda e externamos nossos sentimentos à sua esposa dona Iolanda, filhos e demais familiares”, frisou Ricken.

Com informações da Ocepar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE