Roveda apoia novo hospital do câncer em União da Vitória | aRede
PUBLICIDADE

Roveda apoia novo hospital do câncer em União da Vitória

Ex-prefeito de União da Vitória defende um amplo atendimento para a população

Ex-prefeito de União da Vitória defende um amplo atendimento para a população
Ex-prefeito de União da Vitória defende um amplo atendimento para a população -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ex-prefeito de União da Vitória defende um amplo atendimento para a população

O ex-prefeito de União da Vitória, Santin Roveda, defendeu neste domingo (3) a implantação de um hospital do câncer em União da Vitória para atender toda a região. "É de fundamental importância para a qualidade de vida dos moradores do município e das cidades que hoje precisam se deslocar ao (hospital) Angelina Caron, à Curitiba e a outros centros para um tratamento condizente", disse Santin durante encontro com lideranças da região sul do Paraná.

Segundo Santin Roveda, União da Vitória já é um "polo médico" e que tem três hospitais de referência: Hospital Regional, Hospital da APMI e Hospital São Camilo. "Temos leitos de UTI e UTI neonatal que foram criados e que ficaram bem equipados durante a pandemia. Temos um sonho e uma nova batalha pela frente que é trazer ou implantar um hospital de câncer para União da Vitória", disse o empresário e pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2 de outubro.

"O tratamento para qualquer tipo de câncer é bem pesado, complicado e judia mesmo.Muitas vezes, esse tratamento precisa de cirurgia, quimioterapia, radioterapia, imunoterapia e de outros tipos de procedimento e intervenções que precisam ser assistidos em unidade hospitalar especializada. O deslocamento para outros centros traz mais sofrimento para os pacientes e familiares", completou.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE