Sleutjes confirma filiação no Pros e candidatura ao Senado
Liderança dos Campos Gerais esteve percorrendo o Estado com o Democracia Cristã (DC), mas optou por se filiar ao Pros.
Publicado: 23/03/2022, 19:11
Liderança dos Campos Gerais esteve percorrendo o Estado com o Democracia Cristã (DC), mas optou por se filiar ao Pros
Sondada por siglas, a deputada federal Aline Sleutjes escolheu o Partido Republicano da Ordem Social (Pros) e põe fim a especulações quanto ao seu futuro reduto político. A decisão foi tomada na noite da última terça-feira (22), em reunião com a cúpula do partido. Com ela, ingressam também na nova sigla, chamada casa dos conservadores no Paraná, mais 15 candidatos a deputados federais e estaduais, com a anuência do presidente nacional Marcos Holanda e do deputado federal Toninho Wandchert.
A vice-líder do Governo Federal no congresso diz que “após dias intensos de reuniões, negociações, enfim o fechamento. Está se construindo uma nova opção para o Paraná, um partido com a cara do Estado, com a cara do povo brasileiro, o partido que fará campanha intensa ao nosso presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), com pessoas fiéis e com propósitos”, disse a liderança dos Campos Gerais.
A deputada federal completa: “Como pré-candidata ao Senado Federal e com grandes nomes já existentes na sigla, e mais os que estão vindo para disputar cadeiras no Congresso Nacional, elegeremos uma bancada forte que irá ajudar a mudar o destino deste país. Casa nova, vida nova e pré-campanha pela frente. Agradeço o convite, a acolhida e a oportunidade, honrarei a todos”, concluiu a parlamentar.
Com informações: assessoria de imprensa.