Irmãos são denunciados pela própria família após furtos | aRede
PUBLICIDADE

Irmãos são denunciados pela própria família após furtos

Caso ocorreu na tarde de sábado (15) e mobilizou equipes da Polícia Militar

Caso ocorreu na tarde de sábado (15) e mobilizou equipes da Polícia Militar
Caso ocorreu na tarde de sábado (15) e mobilizou equipes da Polícia Militar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso ocorreu na tarde de sábado (15) e mobilizou equipes da Polícia Militar

Dois irmãos foram denunciados por crime de receptação e furto neste sábado (15), na cidade de Piraí do Sul, região dos Campos Gerais. De acordo com relato oficial da Polícia Militar, as autoridades foram informadas após uma denúncia realizada pela mãe e pela irmã dos suspeitos, que teriam furtado residências e chácaras da cidade. Conforme a denúncia, eles também estariam armados.

O caso teve início na última semana, quando os dois teriam levado para casa uma TV Samsung, que foi escondida no forro da moradia. Nesta oportunidade, a irmã dos acusados teria sofrido agressões e foi levada até o Pronto Atendimento. A partir dessas informações, a polícia se deslocou até a casa da família e localizou um dos irmãos. Após uma tentativa de abordagem, ele fugiu em direção a um matagal.

Com autorização, os agentes realizaram buscas na casa. Durante a ação, foram encontrados a TV, uma arma calibre .380 e um rádio. Todos os objetos foram supostamente furtados pela dupla. Horas depois, a polícia recebeu uma ligação anônima afirmando que os dois irmãos teriam retornado à moradia. Ao retornar ao local, um dos suspeitos foi detido enquanto tentava fugir de moto e, logo em seguida, foi encaminhado para a delegacia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE