Homem é baleado ao tentar saquear carga na BR-277
A vítima foi atingida na região do pescoço e foi transferida ao Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa
Publicado: 01/12/2021, 08:19
A vítima foi atingida na região do pescoço e foi transferida ao Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa
Na manhã desta terça-feira (30), a equipe da PRF da cidade de Irati, foi acionada para atender uma ocorrência, na BR 277, Km 204, em Palmeira. O acidente do tipo tombamento envolveu um container carregado de carne suína para exportação.
O condutor e a passageira foram atendidos e encaminhados para o hospital de Irati. A concessionária responsável pelo trecho se encarregou de fazer o destombamento do caminhão para posteriormente ser guinchado. No local do acidente, permaneceu os seguranças particulares da empresa para guarda da carga. No fim da tarde, a concessionária Caminhos do Paraná fez contato com a Polícia Rodoviária Federal para informar que no local do acidente estava ocorrendo um confronto armado entre os saqueadores e os seguranças particulares, e que possivelmente uma pessoa teria sido alvejada.
A equipe se deslocou ao local do acidente e encontrou cerca de 20 pessoas saqueando a carga e cerca de oito veículos às margens da BR-277. No momento em que o grupo visualizou a equipe policial houve uma dispersão, não sendo localizado as supostas vítimas e nem os seguranças.
Contudo, a equipe conseguiu abordar um GM Meriva preto que saía do local, com três homens e também com aproximadamente 20kg de carne suína em uma caixa. Da mesma forma, em patrulhamento, a equipe encontrou momentos depois, um GM Prisma, com aproximadamente 20kg de carne saqueada. Assim sendo, os quatro homens e os dois veículos foram encaminhados à Polícia Civil em Palmeira, nenhum dos suspeitos apresentava ferimentos.
Ainda, outra equipe deslocou aos hospitais da região e levantou a informação de que apenas um homem de 40 anos deu entrada com ferimentos por arma de fogo, ele levou um tiro no pescoço e posteriormente foi removido ao Hospital Regional de Ponta Grossa.
As investigações sobre as circunstâncias do ocorrido seguem sendo investigadas pela Delegacia da Polícia Civil de Palmeira.
Informações - PRF