Identificado rapaz morto a tiros em Carambeí
Jovem de 26 anos foi alvejado por mais de 40 tiros, na Rua Xingú, ao lado de um campo society na cidade
Publicado: 27/08/2021, 08:07
Jovem de 26 anos foi alvejado por mais de 40 tiros, na Rua Xingú, ao lado de um campo society na cidade
O jovem morto com vários tiros, na noite desta quinta-feira (26), na Rua Xingú, ao lado de um campo Society, em Carambeí, na região dos Campos Gerais, foi identificado pelas autoridades de Ponta Grossa. Trata-se de João Carlos e Silva, 26 anos. A vítima andava por uma rua, às margens de uma ferrovia, quando foi alvejada por homens que ocupavam uma camioneta Hilux. Teriam sido disparados mais de 40 tiros, a maioria acertando a região da cabeça.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e momentos após o crime ter acontecido as diligências pela região em busca dos autores foram iniciadas. Não demorou muito para a PM encontrar dois rapaz suspeitos de cometerem o crime. Neste momento houve perseguição e troca de tiros. A equipe policial não conseguiu capturar os criminosos, que abandonaram uma motocicleta e três pistolas calibre 9mm com quatro carregadores com munições.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Criminalística também estiveram na cena do crime para a realização da perícia e encaminhamento do corpo até o IML de Ponta Grossa. A motocicleta e as armas foram encaminhadas para o destacamento da Polícia Militar em Carambeí. A Polícia Civil continua investigando o caso e coletando provas para prender os autores do crime.