PRF atende acidente na BR-376 com saque de carga | aRede
PUBLICIDADE

PRF atende acidente na BR-376 com saque de carga

Um bitrem acabou colidindo frontalmente com um caminhão frigorífico, na região de Ortigueira.

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (13), em Ortigueira.
Acidente aconteceu na manhã deste domingo (13), em Ortigueira. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um bitrem acabou colidindo frontalmente com um caminhão frigorífico, na região de Ortigueira

Na manhã deste domingo (13), por volta das 9h, no km 359 da BR-376, os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para atender a um acidente de trânsito no município de Ortigueira (PR).

No local onde há obras de melhoria da rodovia, o qual estava no momento do acidente operando o sistema siga e pare, um bitrem (cavalo trator com placa de General Carneiro) que seguia sentido Ortigueira – Mauá da Serra, veio a colidir frontalmente com um caminhão frigorífico (placa de Rolândia) que seguia sentido contrário ao bitrem.

O local da colisão foi na faixa que trafegava o caminhão frigorífico. O motorista de 55 anos de idade do bitrem alegou que não se feriu, recusando o encaminhamento ao atendimento médico pelo SIATE. Quanto ao motorista de 39 anos de idade do caminhão frigorífico, este ficou preso na cabine do caminhão, sendo retirado e encaminhado pela equipe dos Bombeiros ao atendimento médico de emergência na cidade de Telêmaco Borba (PR) com lesões graves.

Com o acidente, o caminhão frigorífico que transportava carne de frango, foi saqueado parte da sua carga por populares, que com a chegada da equipe da PRF se evadiram do local, como também o furto foi interrompido até o momento.

A PRF ficará responsável pela confecção do Boletim de Acidente de Trânsito.

Informações: PRF.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE