Bolsonaro promete visitar a região a convite de deputada | aRede
PUBLICIDADE

Bolsonaro promete visitar a região a convite de deputada

O presidente prontamente confirmou que irá cumprir a agenda organizada pela deputada

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O presidente prontamente confirmou que irá cumprir a agenda organizada pela deputada

A deputada federal Aline Sleutjes, presidente da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados e vice-líder do governo no Congresso, esteve nesta terça-feira, dia 8, em Brasília, com o presidente Jair Bolsonaro e trouxe boas notícias para todos os paranaenses.

Aline convidou Bolsonaro para visitar o Paraná e prestigiar a sua região, valorizando seu trabalho em especial pelo agronegócio. O presidente prontamente confirmou que irá cumprir a agenda organizada pela deputada, em breve.

“Povo do Paraná, nossos Campos Gerais, aguardem! O presidente estará conosco em breve. Vamos montar uma bela agenda”, afirmou Aline. 

Ainda durante o encontro, a deputada entregou a Bolsonaro café gourmet e tradicional produzido em Grandes Rios, além de uma faca personalizada. O presidente com seu bom humor, não perdeu a oportunidade: “Não tenho trauma não, fiquem tranquilos”, brincou Bolsonaro.

Os presentes foram dados pelo prefeito Toninho e seu filho Cleverson de Grandes Rios, cidade do Norte do Paraná onde a deputada tem forte atuação.

A deputada também irá participar brevemente à convite do presidente Bolsonaro da sua live semanal, para tratar sobre algumas pautas do agro.

Esteve presente na audiência a amiga e Ministra Flávia,  a qual elogiou intensamente a atuação da vice-líder do governo nos trabalhos e pautas na Câmara, enfatizando à coragem e dedicação da deputada: " Eu sou testemunha da dedicação,  comprometimento e competência da Deputada Aline, uma guerreira", registrou.

Bolsonaro agradeceu todos os paranaenses pelo carinho e apoio na sua caminhada pela construção de um Brasil cada vez mais forte e bom para todos, bem como o trabalho, coragem e fidelidade  da presidente da Comissão da Agricultura ao governo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE