PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Butina solicita ampliação do efetivo policial em Tibagi

Campos Gerais

12 de abril de 2021 22:30

Da Redação


Relacionadas

Saúde de Rebouças recebe veículo para otimizar ações

Soul Vila Velha define planos para alavancar o turismo

Prudentópolis reestrutura atendimento na saúde

Potencial de consumo da região atinge R$ 25 bilhões
Ensino de Palmeira retoma atividades extracurriculares
Projeto Puma II terá planta integrada de ácido sulfúrico
Imbituva lança novo decreto com medidas restritivas
Prefeito participou de reunião com o comandante do 4º Comando Regional da Polícia Militar na última semana Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Prefeito participou de reunião com o comandante do 4º Comando Regional da Polícia Militar na última semana

O prefeito de Tibagi, Artur Butina (PSC), esteve reunido, na semana passada, com o comandante do 4º Comando Regional da Polícia Militar e Tenente-Coronel, Edmauro Assunção. A pauta da reunião foi o aumento da estrutura e do efetivo policial na cidade. O Coronel garantiu que, após a próxima convocação de policiais militares aprovados em concurso público, alguns agentes serão destinados para atuar em Caetano Mendes, distrito de Tibagi. As atividades policiais neste destacamento foram retomadas na última sexta (9).

Em entrevista concedida ao Jornal da Manhã e Portal aRede, o chefe do Executivo avaliou o diálogo de maneira positiva. “Sempre cobrei muito do nosso município o investimento na questão da segurança. Temos buscado melhorias neste sentido para atender a população”, disse o prefeito, que também destacou o alto nível de patrulhamentos realizados na área rural da cidade. “O apoio da PM é fundamental em diversas ações que realizamos aqui no município, como a realização de bliz e outras ações ligadas à fiscalização”, explica.

Butina também destacou que a prefeitura pretende ampliar o monitoramento por meio de câmeras, especialmente no interior da cidade. “Estamos sempre pensando em melhorias para garantir uma segurança cada vez mais efetiva”, destaca. 

O desejo de recuperar o destacamento policial de Caetano Mendes é um desejo antigo da gestão. No início do mandato, o prefeito já solicitava uma maior participação do efetivo policial na cidade. O pedido ocorreu em reunião realizada junto às autoridades, no dia 21 de janeiro.

PUBLICIDADE

Recomendados