Homem é encontrado morto dentro de casa em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto dentro de casa em Castro

Corpo foi recolhido ao IML de Ponta Grossa para exame de necropsia que poderá determinar a causa da morte e definir abertura de inquérito

Polícia aguarda laudo do IML para definir se abre inquérito para investigar o caso
Polícia aguarda laudo do IML para definir se abre inquérito para investigar o caso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Corpo foi recolhido ao IML de Ponta Grossa para exame de necropsia que poderá determinar a causa da morte e definir abertura de inquérito

Um homem de 39 anos foi encontrado morto dentro da própria casa nesta terça-feira (1º) na cidade de Castro, na região dos Campos Gerais. O caso foi registrado na rua Jerônimo Cabral Pereira do Amaral, na Vila Rio Branco.

Equipes do Samu foram acionadas para tentar socorrer a vítima, mas encontraram o morador já sem sinais vitais. A Polícia Militar também esteve no local e não informou que se havia indícios de violência na cena. Polícia Científica também atuou neste caso para fazer a perícia do local e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

A Polícia Civil agora aguarda o laudo do IML que irá determinar a causa da morte – em caso de crime, um inquérito será investigado.

Violência em Sengés

É grave o estado de saúde de um rapaz de 21 anos baleado na noite desta terça-feira (1º) na cidade de Sengés, ainda na região dos Campos Gerais. Ele foi atingido por tiros nos braços e nas costas quando passava pela Rua dos Ferroviários por volta das 23h15. Ele foi levado ao hospital para receber atendimento médico e ainda não há informações sobre autoria ou motivação para o crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE