Polícia identifica corpo achado em represa de Arapoti | aRede
PUBLICIDADE

Polícia identifica corpo achado em represa de Arapoti

Cadáver de jovem de 23 anos estava em avançado estado de decomposição e foi identificado graças ao apoio da Polícia Civil paulista

Rapaz de 24 anos estava desaparecido desde o fim de semana e foi identificado nesta terça
Rapaz de 24 anos estava desaparecido desde o fim de semana e foi identificado nesta terça -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cadáver de jovem de 23 anos estava em avançado estado de decomposição e foi identificado graças ao apoio da Polícia Civil paulista

Foi identificado o rapaz encontrado morto na tarde de segunda-feira (30) numa represa de Arapoti. Aparecido Leonel Martins Junior morava no bairro Humaitá e ainda não há informações sobre qual seria a causa da morte. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para ser examinado – a hipótese de morte violenta ainda não foi descartada.

A principal dificuldade para identificar a vítima foi a falta de registro de ocorrência de desaparecimento na cidade. No entanto, durante a tarde de terça-feira (1º), uma mulher procurou a delegacia para informar que seu irmão estava desaparecido desde o fim de semana. Devido ao estado de putrefação do corpo, não foi possível fazer a identificação da vítima, mas havia condições de coleta da impressão digital.

O rapaz desaparecido foi morador da cidade de Capão Bonito, interior de São Paulo, e mudou-se para Arapoti recentemente para morar na casa de parentes. Os investigadores então entraram em contato com a Polícia Civil paulista e conseguiram a identificação dactiloscópica (impressões digitais) do rapaz para que fosse entregue à perícia. No confronto com as informações, o resultado foi positivo.

Agora, a Polícia Civil aguarda o laudo do IML e, caso seja confirmado que o rapaz morreu vítima de um crime, um inquérito será instaurado para investigar o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE