Corpo é encontrado em decomposição em represa | aRede
PUBLICIDADE

Corpo é encontrado em decomposição em represa

Devido ao estado do cadáver não foi possível identificar a causa da morte, mas corpo seguiu ao IML para exame de necropsia

Polícia aguarda laudo do IML para definir se instaura inquérito para apurar o caso
Polícia aguarda laudo do IML para definir se instaura inquérito para apurar o caso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Devido ao estado do cadáver não foi possível identificar a causa da morte, mas corpo seguiu ao IML para exame de necropsia

Um homem foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (1º) ao lado de uma represa na idade de Arapoti, região dos Campos Gerais. O corpo foi localizado por um homem que caminhava no local por volta das 16h e mobilizou o aparato policial do município.

A pessoa que localizou o cadáver procurou a delegacia para fazer a denúncia e, a partir daí, policiais civis e militares seguiram até o local e confirmaram o fato. O corpo estava em avançado estado de decomposição e, em análise preliminar, não foi possível determinar qual foi a causa da morte.

Peritos da Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foram acionados para recolher o corpo e exame de necropsia poderá determinar a causa da morte. Caso seja comprovado que o homem foi vítima de morte violenta, a Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar a autoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE