Aliel entrega veículos para APAE e Asilo de Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Aliel entrega veículos para APAE e Asilo de Imbituva

Os automóveis foram adquiridos através de emenda parlamentar indicada pelo deputado

Imagem ilustrativa da imagem Aliel entrega veículos para APAE e Asilo de Imbituva
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os automóveis foram adquiridos através de emenda parlamentar indicada pelo deputado

Duas entidades assistenciais do município de Imbituva, nos Campos Gerais, receberam hoje, 30, a entrega de veículos adquiridos através de emenda impositiva do mandato do deputado Federal Aliel Machado (PSB). A Instituição de Longa Permanência de Idosos (ILPI), Asilo São Vicente de Paulo e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) receberam os veículos em Ponta Grossa. O recurso, de R$ 100 mil, foi indicado através do Ministério da Cidadania e terá, além dos veículos, a compra de outros equipamentos. 

O Asilo São Vicente, que atende mais de 60 idosos, nunca havia recebido um repasse por intermédio de um deputado na sua história. "O recurso o qual foi muito bem aplicado pelas duas instituições para viabilizar o trabalho da equipe  e o transporte de nossos residentes que se deslocam para várias situações e a partir de agora com mais segurança e conforto”, destacou a presidente do asilo, Gizele Voight.

Aliel falou sobre a importância das instituições para atender a população. “Elas tem um trabalho importantíssimo com profissionais sérios e comprometidos e orgulha toda a região. É o retorno do dinheiro dos impostos que as pessoas pagam”, destacou Aliel.

A Apae foi representada pela presidente da instituição, Marcela Galli, que no mês passado recebeu a visita do parlamentar, acompanhado do vereador Ronaldo, que intermediou a indicação junto ao deputado.  “Desde o início do mandato, Aliel mantém a porta do gabinete aberta às demandas de Imbituva. Tem nos ajudado muito com as emendas parlamentares e esses recursos que foram pagos recentemente são de grande importância para o município”, disse o vereador. 

“Estamos muito contentes. Temos parceria em diversos municípios. Se não fosse as Apaes, teríamos problemas maiores no atendimento a essas pessoas”, disse Aliel.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE