Homem leva facada no peito e fica em estado grave | aRede
PUBLICIDADE

Homem leva facada no peito e fica em estado grave

Crime aconteceu nesta madrugada em Arapoti e vítima precisou ser transferida para Ponta Grossa devido à gravidade das lesões

Vítima foi atingida por facada no tórax e teve que ser transferida para Ponta Grossa
Vítima foi atingida por facada no tórax e teve que ser transferida para Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu nesta madrugada em Arapoti e vítima precisou ser transferida para Ponta Grossa devido à gravidade das lesões

É grave o estado de saúde de um homem atingido por uma facada na madrugada desta sexta-feira (25) na cidade de Arapoti, região dos Campos Gerais. O caso foi registrado na Avenida Luiz Pinheiro, no Jardim Ceres, por volta das 2h.

A Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento à ocorrência e não informou em que circunstâncias a facada foi desferida. A PM informou apenas que a vítima foi atingida pelo golpe com arma branca no tórax, recebeu os primeiros atendimentos no hospital da cidade e precisou ser transferida para Ponta Grossa devido à gravidade dos ferimentos.

Logo após o crime foi realizado patrulhamento pela região, mas o agressor não foi localizado. O caso foi repassado à Polícia Civil para investigação e ainda não há informações sobre a identificação do autor ou a motivação para o crime. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE