Em Carambeí, Patrícia Kremer ainda aguarda definições | aRede
PUBLICIDADE

Em Carambeí, Patrícia Kremer ainda aguarda definições

Partido dela, o Avante, registrou candidatura no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas ela ainda aguarda reuniões internas para lançar a campanha

Definições internas são necessárias para Patrícia Kremer lançar candidatura
Definições internas são necessárias para Patrícia Kremer lançar candidatura -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partido dela, o Avante, registrou candidatura no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas ela ainda aguarda reuniões internas para lançar a campanha

Com o registro da candidatura de Patrícia Kremer à Prefeitura de Carambeí (região dos Campos Gerais), noticiado pelo portal aRede na manhã desta quinta-feira (24), o município pode ter cinco concorrentes na corrida pela Prefeitura Municipal. Pode, porque segundo a própria membro do Avante, o lançamento de seu nome para o pleito ainda depende de decisões e definições internas.

Patrícia entrou em contato com a redação do portal alegando ter ainda outras decisões para tomar antes de oficializar a candidatura publicamente. No entanto, como o prazo estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para o registro de candidaturas termina no próximo domingo, o partido optou por fazer o registro e garantir que, caso as decisões internas sejam favoráveis, a candidatura não seja inviabilizada pela perda do prazo oficial.

Considerando a relevância de fazer parte de uma campanha eleitoral e que isso precisa ser criteriosamente avaliado, pois a eleição envolve vida das pessoas da cidade, ela alega não ter aceito nem mesmo conversar para ouvir propostas de aliados políticos e candidatos, para compor coligação, frisando que não quer fazer parte de “amarras políticas”. 

“Da mesma maneira que gostaria, depois de tomada todas as decisões necessárias, divulgar oficialmente sobre a candidatura em sua rede social, em razão de que o pleito será somente no dia 15/11/2020, existindo tempo hábil para oficializar ou retirar a candidatura, por isso não querendo de sua vontade, tornar público ainda, para não criar expectativas tanto positivas quanto negativas”, destaca a nota enviada ao portal aRede por Patrícia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE