Idoso é encontrado morto a tiros em sítio no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Idoso é encontrado morto a tiros em sítio no Paraná

Crime aconteceu na tarde desta segunda-feira na cidade de Ventania e ainda não há informações sobre a identificação da autoria

Homem foi morto a tiros em sua propriedade rural na tarde desta segunda-feira
Homem foi morto a tiros em sua propriedade rural na tarde desta segunda-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu na tarde desta segunda-feira na cidade de Ventania e ainda não há informações sobre a identificação da autoria

A Polícia Civil de Ventania (região dos Campos Gerais) investiga um assassinato registrado nesta segunda-feira (21) na área rural do município. Um servidor público municipal foi morto a tiros dentro do sítio onde morava, às margens da PR-090, e ainda não há informações sobre autoria ou motivação para o assassinato.

De acordo com a Polícia Militar, que também prestou atendimento ao caso, a ocorrência foi registrada pouco depois das 12h. Quem ligou para a polícia foi o genro do homem de 60 anos, identificado como Vanir Domingues da Silva. A equipe médica também foi acionada, mas encontrou o idoso já sem sinais vitais e confirmou o óbito da vítima.

O irmão de ‘Vanirzinho’, como era conhecido o funcionário público, contou que escutou cinco disparos e encontrou a vítima já caída no chão. Ele também disse que não percebeu movimentação de carros ou motos nas proximidades do sítio onde o crime foi cometido e também não viu ninguém suspeito na região. Também não havia sinais de arrombamento no imóvel.

O local do crime foi isolado até a chegada do investigador da Polícia Civil para a coleta de provas e do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, para onde o corpo foi levado. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE