PRF recupera caminhão após assalto nos Campos Gerais | aRede
PUBLICIDADE

PRF recupera caminhão após assalto nos Campos Gerais

Condutor foi mantido em cativeiro até a manhã desta quarta-feira (12)

Condutor foi mantido em cativeiro até a manhã desta quarta-feira (12)
Condutor foi mantido em cativeiro até a manhã desta quarta-feira (12) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Condutor foi mantido em cativeiro até a manhã desta quarta-feira (12)

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas na manhã desta quarta-feira (12), para investigar um roubo de caminhão registrado durante a madrugada na região dos Campos Gerais. O veículo foi tomado de assalto na BR-376, nas proximidades do Km 433.

O motorista do caminhão ficou ferido em virtude de uma "coronhada" e foi mantido em cativeiro em uma mata próxima. Por volta das 10 horas, equipe localizou o Cavalo Trator Volvo, com placas de Califórnia, em uma plantação no KM 448 da BR-376. O conjunto estava carregado com milho.

O condutor se apresentou na Unidade Operacional de Tibagi, informando que havia sido mantido refém até o período da manhã. Por volta das 11 horas e 35 minutos, equipes da PRF receberam a informação de que os semi-reboques estava abandonados na Vila Romana, no município de Ponta Grossa, ainda com a carga de milho.

O cavalo trator e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Tibagi, e os semi-reboques entregues na 13°SDP, em Ponta Grossa.

Com informações da PRF.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE