Carro carregado de maconha foge da PRF em Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Carro carregado de maconha foge da PRF em Tibagi

Veículo só parou ao atingir a parte frontal de um caminhão F4000

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Veículo só parou ao atingir a parte frontal de um caminhão F4000

Imagens internas de uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) mostram uma perseguição a uma Toyota Corolla na BR 376, em Tibagi, região dos Campos Gerais. O vídeo gravado na tarde desta sexta-feira (7). Segundo a PRF, durante a abordagem o veículo empreendeu fuga sendo acompanhado pela equipe policial.

Na altura do pedágio de Tibagi, o Corolla realizou uma manobra brusca e retornou sentindo norte. Após 11 km, o veículo entrou em um pátio de combustíveis e voltou sentido Ponta Grossa pela contramão de direção. Na fuga, por várias vezes, o veículo adentrou a faixa principal de trânsito da via.

Segundo a PRF, no km 447 da via, o Corolla atingiu a parte frontal direita contra um caminhão F4000, placas de Maringá, que vinha em sentido contrário. Com a batida os ocupantes do veículo fugiram por um matagal as margens da rodovia. O Pelotão de Choque da Polícia Militar auxiliou nas buscas adentrando a mata com cães de faro, mas não encontrou os foragidos.

Dentro do Corolla as equipes da PRF encontraram 214 kg de substância análoga à maconha. Toda a droga foi apreendida. Um passageiro do caminhão envolvido no acidente teve ferimento superficial e foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE