Carro carregado de maconha foge da PRF em Tibagi

Campos Gerais

08 de agosto de 2020 10:12

Da Redação


Relacionadas

Documentário exibe inovações de museu da região

Veículo sai de pista e capota após trevo na BR-153

Polícia Militar deflagra operação em Piraí do Sul

Região se consolida como 2ª maior produtora de cevada
Carambeí terá quatro postulantes à Prefeitura em 2020
Cinco agências da Caixa na região abrem neste sábado
Ex-marido usa toalha para tentar sufocar mulher em Palmeira
PUBLICIDADE

Veículo só parou ao atingir a parte frontal de um caminhão F4000

Imagens internas de uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) mostram uma perseguição a uma Toyota Corolla na BR 376, em Tibagi, região dos Campos Gerais. O vídeo gravado na tarde desta sexta-feira (7). Segundo a PRF, durante a abordagem o veículo empreendeu fuga sendo acompanhado pela equipe policial.

Na altura do pedágio de Tibagi, o Corolla realizou uma manobra brusca e retornou sentindo norte. Após 11 km, o veículo entrou em um pátio de combustíveis e voltou sentido Ponta Grossa pela contramão de direção. Na fuga, por várias vezes, o veículo adentrou a faixa principal de trânsito da via.

Segundo a PRF, no km 447 da via, o Corolla atingiu a parte frontal direita contra um caminhão F4000, placas de Maringá, que vinha em sentido contrário. Com a batida os ocupantes do veículo fugiram por um matagal as margens da rodovia. O Pelotão de Choque da Polícia Militar auxiliou nas buscas adentrando a mata com cães de faro, mas não encontrou os foragidos.

Dentro do Corolla as equipes da PRF encontraram 214 kg de substância análoga à maconha. Toda a droga foi apreendida. Um passageiro do caminhão envolvido no acidente teve ferimento superficial e foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Recomendados