Bandido rende vítima na porta de casa e faz a limpa no imóvel | aRede
PUBLICIDADE

Bandido rende vítima na porta de casa e faz a limpa no imóvel

Polícia Civil de Castro já instaurou inquérito para investigar o caso e identificar o autor do crime

PM realizou buscas em todas as situações, mas não encontrou nenhum autor
PM realizou buscas em todas as situações, mas não encontrou nenhum autor -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Polícia Civil de Castro já instaurou inquérito para investigar o caso e identificar o autor do crime

Uma mulher de 28 anos teve uma noite de terror na cidade de Castro, região dos Campos Gerais. Ela foi rendida por um homem armado revólver na porta de sua casa na rua Fernando Alvarez, no Jardim Europa. O crime foi registrado pela Polícia Militar às 21h e até a publicação desta matéria não havia informação sobre a identificação do bandido.

Conforme descreveu a PM, a mulher foi rendida na frente de casa e acabou trancada em um dos cômodos do imóvel. Enquanto isso, o ladrão revirou a casa e fugiu com dinheiro e sacolas de roupas que seriam vendidas pela vítima.

Ninguém foi encontrado durante o patrulhamento da PM e o caso segue para a Polícia Civil para investigação. Informações que ajudem as autoridades a identificarem o autor do crime podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197.

Assalto a comércio

Outro caso de roubo movimento o setor policial de Castro, desta vez durante a tarde. Um homem fazendo menção de estar armado rendeu funcionários e clientes de um estabelecimento comercial localizado na rua Cruz Machado, na Vila Rio Branco. O crime aconteceu perto das 13h e o criminoso fugiu com o dinheiro do caixa.

Roubo em Ponta Grossa

Ainda nesta sexta-feira, mais uma situação de roubo levou policiais militares até o bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Um rapaz de 20 anos foi assaltado por volta de 20h50 na Avenida Ana Rita, segundo a PM. Rendido por dois homens armados com revólver e facão, ele entregou celular e carteira aos criminosos, que ainda não foram encontrados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE