Educação infantil de Tibagi recebe doação de brinquedos

Campos Gerais

03 de julho de 2020 22:30

Da Redação


Relacionadas

PM realiza operações em cidades dos Campos Gerais

Carro carregado de maconha foge da PRF em Tibagi

Barreiras sanitárias de Castro já fizeram 229 mil abordagens

Tibagi já realizou mais de 350 testes rápidos de Covid-19
Mulher de 58 anos é segunda vítima da covid-19 em Palmeira
Estado abre 250 vagas para área da saúde
EPIs são repassados a Guardas Municipais do Paraná
Empresário veio até Tibagi entregar oficialmente os produtos Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Empresário veio até Tibagi entregar oficialmente os produtos

Na tarde desta terça-feira (30), a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) recebeu a doação de brinquedos do empresário Douglas Fanchin Taques Fonseca, da Iberá Sementes. Os objetos serão destinados aos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI's) e escolas que possuem turmas de pré. A cerimônia de entrega contou com a presença do prefeito Rildo Leonardi, da vice-prefeita, Helynez Santos Ribas e dos vereadores Elizeu Cortez e Jorge Cardoso.

O prefeito Rildo, além de agradecer pela doação, salientou a importância do empresário para o desenvolvimento econômico do município. “Agradeço por senhor Douglas ter olhado por Tibagi. Tem criançass que não teriam oportunidade de ter brinquedos assim em suas casas, tão bons. Agradecemos também pela importância dele na agricultura, pela grande quantia de empregos gerados aqui”, disse.

O homenageado ressaltou que seu apoio à creches já ocorre em sua cidade, Ponta Grossa, e que ajudou Tibagi como forma de agradecimento ao município. “Sou de Ponta Grossa, ajudo as creches de lá, mas pensamos em Tibagi por ser o lar da maioria de nossos funcionários Isso me dá um prazer muito grande. Poder ajudar a comunidade, principalmente quando se fala em creche, em crianças, é inestimável. Adoro crianças, sou louco pelos meus netos, sou louco por eles e tudo que envolve o mundo infantil eu tenho o maior prazer em ajudar. Quando a gente vê os brinquedos e vê quantas crianças ficarão alegres com isso, dá um prazer muito grande.", afirmou.

A secretária da Semec, Ana Elis Gomes, explica como os materiais recebidos beneficiarão em sala de aula. "Agradeço ao sr. Douglas pelo investimento feito na educação. Ganhamos muitos brinquedos que ajudarão as professoras a desenvolver um trabalho pedagógico de maneira lúdica. Os brinquedos atenderão a todas as crianças de zero a cinco anos da educação infantil de nosso município proporcionando alegria, diversão e realizando o sonho de muitas crianças", finalizou.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados