Após denúncias, polícia fecha boca de fumo na região | aRede
PUBLICIDADE

Após denúncias, polícia fecha boca de fumo na região

Ação da Polícia Civil em Imbituva terminou com prisão de suspeito e apreensão de cocaína

Suspeito responderá por tráfico de drogas e corrupção de menores, segundo delegado
Suspeito responderá por tráfico de drogas e corrupção de menores, segundo delegado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação da Polícia Civil em Imbituva terminou com prisão de suspeito e apreensão de cocaína

A partir de denúncias recebidas pelo Whatsapp da Policia Civil de Imbituva (região dos Campos Gerais), investigadores da cidade fecharam mais uma boca de fumo na tarde desta quinta-feira (2). A ação foi resultado do cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário em investigação relacionada ao tráfico de drogas e terminou com uma pessoa presa.

As informações recebidas pela delegacia da cidade indicavam que uma residência perto da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) era usada como ponto de venda e consumo de drogas. A equipe de investigação esteve no local e confirmou um intenso fluxo de pessoas, o que confirmou as várias denúncias de moradores da região.

Durante o cumprimento do mandado, foram apreendidas 35 buchas de cocaína que poderiam render mais de R$ 2 mil se fossem revendidas a usuários. De acordo com o delegado responsável pela operação, Luiz Gustavo Timossi, havia duas crianças na residência e o responsável pelo local foi preso em flagrante. Ele deverá responder por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Moradores da cidade que tenham informações que ajudem no combate à prática de crimes podem ser fazer as denúncias pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 3436-1177 – o anonimato é garantido.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE