Idosa é a quarta vítima de acidente ocorrido na BR-277

Campos Gerais

02 de junho de 2020 15:39

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Trabalhadores do delivery fazem ‘buzinaço’ em Irati

PM realiza operação em cidades dos Campos Gerais

Jaguariaíva amplia distribuição de água na zona rural

Comércio de Carambeí abre neste final de semana
Ortigueira registra segunda morte pelo coronavírus
CCR RodoNorte chega a quase 180 km em duplicações no PR
Polícia prende envolvidos na morte de médico
Acidente envolveu seis veículos Foto: Reprodução/PRF
PUBLICIDADE

Acidente na região de Teixeira Soares ocorreu na tarde de ontem e vitimou três servidores da Casa Civil, incluindo o superintendente Phelipe Mansur

O trágico acidente ocorrido na BR-277, no começo dessa segunda-feira (02) vitimou mais uma pessoa, além dos três servidores do Governo do Estado. Valdira Eurich Meroto,76 anos, era passageira de um dos veículos envolvidos e morreu durante a madrugada na Santa Casa de Irati.

O corpo deu entrada no IML de Ponta Grossa na manhã desta terça-feira (02). As informações são de que Valdira residia em Teixeira Soares.

O acidente vitimou também os servidores estaduais João Ricardo Schneider e Paulo Rogério da Cruz, além do empresário e superintende de Governança da Casa Civil, Phelipe Abib Mansur, que chegou a ser socorrido, mas faleceu na Santa Casa de Irati.

O acidente envolveu seis veículos – um Nissan Sentra, um Peugeot 307, um VW Voyage, um GM Onix, uma Montana e um caminhão VW 24250. As informações da PRF, colhidas no local do acidente, apontam que o Nissan Sentra, que seguia sentido Curitiba, teria rodado na pista e atingido os demais veículos. Chovia no momento.

Informações do Portal Clique.

PUBLICIDADE

Recomendados