Ex-PM suspeito de estuprar enteada é preso em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Ex-PM suspeito de estuprar enteada é preso em Castro

Crime foi cometido em 2012 na região metropolitana de Curitiba, onde ex-policial militar também é investigado por assaltos

Ação neste sábado envolveu guardas municipais e policiais civis de Castro
Ação neste sábado envolveu guardas municipais e policiais civis de Castro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime foi cometido em 2012 na região metropolitana de Curitiba, onde ex-policial militar também é investigado por assaltos

A Polícia Civil de Castro, com apoio da Guarda Municipal, prendeu na tarde deste sábado (23) homem suspeito de ter estuprado sua enteada, com 14 anos na época. O crime teria ocorrido em 2012, na região metropolitana de Curitiba, mesma cidade onde o ex-policial é acusado de assaltos a postos de combustíveis.

Após investigação, ele foi encontrado no bairro Perpétuo Socorro, em Castro, de onde foi escoltado para a Cadeia Pública para cumprimento do mandado de prisão expedido pela Vara de Execução de Penas de Réus ou Vítimas Femininas e de Medidas de Segurança de Curitiba.

A Polícia Civil de Castro vem atuando com rigor contra os crimes envolvendo a vida e a dignidade sexual, deflagrando operações e prisões a cada investigação concluída, cujo tempo de investigação depende da complexidade de cada caso.

Informações Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE