Caminhos do Paraná distribuirá 9 mil kits para caminhoneiros | aRede
PUBLICIDADE

Caminhos do Paraná distribuirá 9 mil kits para caminhoneiros

Distribuição conta com macarrão instantâneo, água mineral e dois pacotes de biscoito. Ação será realizada pelos próximos 30 dias

Ação rotativa ocorrerá nas cinco praças de pedágio da concessionária
Ação rotativa ocorrerá nas cinco praças de pedágio da concessionária -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Distribuição conta com macarrão instantâneo, água mineral e dois pacotes de biscoito. Ação será realizada pelos próximos 30 dias

A concessionária Caminhos do Paraná, que opera 405 Km de rodovias na região Centro-Sul do Estado e Região Metropolitana de Curitiba, iniciou nesta quinta-feira (09) a distribuição de kits contendo macarrão instantâneo, água mineral e dois pacotes de biscoito. A ação ocorrerá de forma rotativa entre as cinco praças de pedágio administradas pela empresa e prevê a distribuição de 300 kits por dia durante pelo menos 30 dias.

De acordo com Paulo Naves, diretor presidente da concessionária, a ideia é juntar esforços na corrente solidária que se formou para apoiar os caminhoneiros, que em algumas regiões e rodovias têm encontrado dificuldades para encontrar restaurantes abertos devido ao Coronavírus. “Nosso lote está relativamente bem provido, pois fazemos um levantamento diário e percebemos que a maior parte está funcionando, ainda que com as necessárias restrições, mas em outras regiões há relatos de mais dificuldade. Como o kit tem validade de vários dias, pode ser usado por eles conforme sua necessidade e de acordo com o itinerário e a existência ou não de outras opções de alimentação”, explica Naves.

Márcio Agulham Martins, diretor de Operações, lembra ainda que, desde 24 de março, a empresa tem isentado os profissionais de saúde que trabalham no enfrentamento à pandemia. “Já temos mais de cem profissionais cadastrados e que diária ou semanalmente vêm contando com o benefício”, afirma Martins. Os interessados podem solicitar informações pelo e-mail remota1@caminhosdoparana.com.br.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE