Encontro de negócios virtual reúne Associados do Convention | aRede
PUBLICIDADE

Encontro de negócios virtual reúne Associados do Convention

1º Meet UP da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc-PR) ocorre nesta quinta-feira

Imagem ilustrativa da imagem Encontro de negócios virtual reúne Associados do Convention
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

1º Meet UP da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc-PR) ocorre nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (9), a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc-PR) promove o 1º Meet UP, um encontro virtual entre empresas para apresentarem seus produtos e serviços aos principais organizadores de eventos do estado.

A atividade conta com apoio do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau e terá os associados da entidade participando do encontro com transmissão online e aberta ao público para visualização no Youtube. “Quando o Fábio [presidente da Abeoc] me mandou mensagem falando sobre essa ação, eu achei incrível por possibilitar gerar negócios em um período em que todos estão isolados”, comenta a presidente do Convention, Thaís Pius.

Fábio Skraba, comenta que a ideia da atividade surgiu a partir das diversas necessidades do setor em criar estratégias para se recuperar do desgaste econômico gerado pela Covid-19. “O momento não é fácil, mas temos que pensar lá na frente porque essa crise vai passar e precisamos trabalhar”.

Essa apresentação assemelha-se as rodadas de negócios que são tradicionais nos calendários das empresas de turismo e muitas já tiveram participação do Convention Bureau, onde Marcelo Amaral, gerente executivo, vendeu os Campos Gerais a organizadores de eventos nacionais e internacionais, porém no Meet Up, não há negociação direta e conversa entre fornecedor e comprador do produto e serviço.

Quem pode participar do evento

Pode participar do 1º Meet Up Abeoc Paraná empresas associadas ao Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau e à Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Paraná.

Para se inscrever é necessário enviar para presidente@abeocpr.com.br com ID do Skype, nome da empresa, qual Convention é associado, tipo de produto ou serviço e nome de quem apresentará o empreendimento. É preciso estar online 5 minutos antes do início da atividade marcada para começar às 18 horas.

Para assistir é só acessar o canal no Youtube da Abeoc-PR. 

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE