Homem leva facadas no peito e no pescoço em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Homem leva facadas no peito e no pescoço em Castro

Vítima foi encaminhada ao hospital da cidade com lesões graves, mas não há informações sobre seu estado de saúde atual

PM realizou buscas pela regi]ao, mas não encontrou autores do crime
PM realizou buscas pela regi]ao, mas não encontrou autores do crime -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi encaminhada ao hospital da cidade com lesões graves, mas não há informações sobre seu estado de saúde atual

Uma briga no fim da tarde de terça-feira (7) deixou um homem de 44 anos ferido na cidade de Castro (região dos Campos Gerais). O caso foi registrado por volta de 18h na Avenida Prefeito Ronie Cardoso, na Vila Rio Branco.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi agredida por duas pessoas, sendo que pelo menos uma delas estava armada com uma faca. Com a arma, ele foi atingido no peito e no pescoço e precisou ser levado ao hospital da cidade para receber atendimento médico.

A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de praticar o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil. Ainda não há detalhes sobre o que teria motivado a briga e nem sobre uma possível relação entre a vítima e os autores.

Tiro na mão

Já durante a noite, os policiais foram acionados para outra ocorrência de lesão corporal, desta vez provocada por arma de fogo. Um rapaz de 18 anos levou um tiro na mão por volta de 20h10 na rua Francisco Silva Canha, no Jardim Alvorada. Ele também precisou ser levado ao hospital para receber atendimento médico e as testemunhas não souberam dar informações sobre o autor do tiro. O caso também segue sob investigação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE