Oferta aRedeShopping
Polícia Civil prende taxista que fazia entrega de drogas

Campos Gerais

02 de abril de 2020 08:59

Da Redação


Relacionadas

Palmeira inicia obras no acesso do novo Centro Civíco

Samu Regional realiza mil atendimentos em seis meses

Caixa abre quatro agências na região neste sábado

Hospital de Telêmaco Borba recebe primeiro paciente
Batida entre caminhonete e carro deixa um morto na região
Polícia investiga empresa que fraudou licitação em Castro
Polícia encontra armas na casa de suspeito de abuso
Taxista atuava na distribuição de drogas no município, segundo a Polícia Civil Foto: Divulgação/Polícia Civil
PUBLICIDADE

Operação Disk Entrega foi deflagrada nesta quarta-feira em Irati e resultou também na apreensão de veículos

Investigadores da Polícia Civil de Irati deflagraram nesta quarta-feira (1º) a operação Disk Entrega, que tinha como objetivo prender um taxista envolvido com o tráfico de drogas na cidade. Segundo a polícia, o homem usava seu veículo de trabalho para fazer a entrega de drogas na casa de usuários, conforme foi apurado no processo de investigação;

De acordo com o delegado Paulo Cesar Eugênio Ribeiro, o taxista usava um carro e uma moto para fazer a entrega de drogas. “O esquema ocorria da seguinte forma: o usuário final ligava para o taxista, que buscava a droga junto aos traficantes da região e, mediante recebimento de dinheiro, o taxista levava a droga até o usuário final”, relata o delegado.

As investigações começaram no ano passado e resultaram na prisão preventiva do suspeito. “Independentemente do taxista não ser usuário ou a pessoa que detinha a grande quantidade de drogas, ele colaborava com o tráfico na cidade, dando vazão as drogas e deve responder por sua conduta”, esclarece.

O taxista foi preso e o carro e a motocicleta foram apreendidos e levados à delegacia da Polícia Civil. As investigações continuam para que sejam identificados elementos de prova do tráfico de drogas na região. Moradores da região podem ajudar a polícia com denúncias pelo Whatsapp (42) 99800-3480, além dos tradicionais 181, 190 e 197.

PUBLICIDADE

Recomendados