Região tem 221 casos suspeitos de coronavírus

Campos Gerais

26 de março de 2020 16:18

Da Redação


Relacionadas

Número de casos confirmados na região sobe para 13

Escolas de Tibagi recebem melhorias durante paralisação

Hospital de Jaguariaíva recebe doação de respiradores

Indústrias da região ampliam protocolos de segurança
Jaguariaíva limita horário de circulação em espaços públicos
Número de casos confirmados na região sobe para 11
Com comércio fechado, Palmeira terá toque de recolher
Foto:
PUBLICIDADE

Novo boletim de Sesa traz os dados atualizados nesta quinta-feira (26), com quatro casos confirmados e outros 53 descartados

Já passam de 220 os casos suspeitos de coronavírus na região dos Campos Gerais. O novo relatório, divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), mostra que das 26 cidades dos Campos Gerais, em 21 há pelo menos um caso suspeito. Além disso, traz os quatro casos confirmados (três em Ponta Grossa e um em Telêmaco Borba), e o número de casos descartados, que agora somam 53. Entre esses descartados, 37 estão em Ponta Grossa, cinco em Irati e quatro em Telêmaco Borba.

Entre as cidades líderes de casos suspeitos na região, segue em destaque Telêmaco Borba, com 81. Ela é seguida por Irati (39) e Ponta Grossa (36), enquanto que em Imbituva os suspeitos agora são 28. Em Jaguariaíva há seis casos suspeitos e em Fernandes Pinheiro 5. Têm apenas um caso suspeito Castro, Piraí do Sul, São João do Triunfo, Teixeira Soares, Prudentópolis, Reserva e Ventania. Também há casos suspeitos em Ivaí (4), Rebouças (4), Imbaú (4), Ortigueira (4) Curiúva (3), Porto Amazonas (3) e Tibagi (2).

No Estado agora são 106 casos confirmados, nove a mais do que os números de ontem, dos quais 102 de residentes no Paraná e outros 4 moradores de outros estados. Há, ainda, 613 casos descartados e 3.487 suspeitos.


PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização