Castro recolhe moradores de rua em prevenção ao Covid-19

Campos Gerais

26 de março de 2020 21:30

Da Redação


Relacionadas

Número de casos confirmados na região sobe para 13

Escolas de Tibagi recebem melhorias durante paralisação

Hospital de Jaguariaíva recebe doação de respiradores

Indústrias da região ampliam protocolos de segurança
Jaguariaíva limita horário de circulação em espaços públicos
Número de casos confirmados na região sobe para 11
Com comércio fechado, Palmeira terá toque de recolher
Eles ficarão afastados das ruas pelo período de 15 dias, conforme determinado pelo decreto municipal e serão monitorados. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Eles ficarão afastados das ruas pelo período de 15 dias, conforme determinado pelo decreto municipal e serão monitorados.

A Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social de Castro, por meio do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) Aconchego, recolheu na terça-feira (24) dez moradores de rua que aceitaram as regras do isolamento social por conta da prevenção à pandemia do coronavírus (Covid-19). Eles foram levados a um local com estrutura de camas, chuveiro quente, roupas limpas e alimentação. Eles ficarão afastados das ruas pelo período de 15 dias, conforme determinado pelo decreto municipal e serão monitorados.

A secretária municipal da Família e Desenvolvimento Social, Ana Carolina Barros, destacou que todos os esforços estão sendo empregados para amenizar a situação das pessoas em situação de vulnerabilidade. “Nesse momento, precisamos nos unir para atender as pessoas que mais necessitam de ajuda. Agradeço o apoio da Secretaria de Esporte e Juventude e de todos os que estão colaborando para levar socorro, principalmente àqueles que mais precisam”, disse.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização