Aline Sleutjes testa negativo para o Coronavírus

Campos Gerais

25 de março de 2020 15:26

Afonso Verner


Relacionadas

Número de casos confirmados na região sobe para 13

Escolas de Tibagi recebem melhorias durante paralisação

Hospital de Jaguariaíva recebe doação de respiradores

Indústrias da região ampliam protocolos de segurança
Jaguariaíva limita horário de circulação em espaços públicos
Número de casos confirmados na região sobe para 11
Com comércio fechado, Palmeira terá toque de recolher
Foto: Arquivo JM
PUBLICIDADE

Deputada federal estava em quarentena desde que sintomas apareceram

A deputada federal Aline Sleutjes (PSL) usou as redes sociais para divulgar que testou negativo para o novo Coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada por Aline nesta quarta-feira (25) em um post no Twitter. “À minha família e amigos agradeço as orações e todas as mensagens de carinho. Hoje tive acesso ao resultado do meu exame: “negativo” para coronavírus”, diz a publicação. 

“Graças a Deus estava apenas com uma gripe. Devo deixar o isolamento neste momento”, disse a deputada. A suspeita de Covid-19 se deu pelo fato da deputada conviver de forma próxima com outros parlamentares já infectados, como é caso de Daniel Freitas (PSL-SC). Ao notar os sintomas, Aline procurou o Departamento Médico (DEMED) da Câmara onde recebeu o primeiro diagnóstico - na oportunidade, o médico recomendou que ela fizesse o teste, o que não foi possível pela falta de kits para comprovar a contaminação pelo vírus. O teste só foi realizado depois no Hospital Sírio Libanês, em Brasília.

Com o resultado, Aline deverá voltar à região dos Campos Gerais - desde que ficou confinada, a parlamentar continuou em Brasília por não poder sair de casa. “É um momento difícil sim! Tenhamos prudência , cuidemos dos idosos e das pessoas com mais risco, e aos ativos e saudáveis, precisamos continuar nossa missão, esta crise irá passar”, disse Aline também no Twitter. 

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização