Jaguariaíva realiza fase dos Jep’s com medidas de prevenção | aRede
PUBLICIDADE

Jaguariaíva realiza fase dos Jep’s com medidas de prevenção

Os jogos devem reunir cerca de 602 atletas

Os jogos devem reunir cerca de 602 atletas
Os jogos devem reunir cerca de 602 atletas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os jogos devem reunir cerca de 602 atletas

A Prefeitura de Jaguariaíva, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece), realiza a partir de terça-feira (17) a disputa da fase municipal dos 67º Jogos Escolares do Paraná (JEP’S). A abertura, que estava programada para às 18h30 de segunda-feira (16), foi cancelada devido às medidas preventivas ao Coronavírus.

Participam neste ano dos Jep's o Instituto Federal do Paraná (IFPR) e os colégios estaduais Anita Canet, Rodrigues Alves (CERA), Padre José de Anchieta, Olavo Bilac e Nilo Peçanha. Entre as instituições particulares estão os colégios Sesi, Positivo, Mega e Dom Bosco. Os jogos devem reunir cerca de 602 atletas. As modalidades disputadas só por equipes masculinas serão basquete e futebol. Já as de futsal, voleibol e vôlei de areia terão equipes masculinas e femininas.

As partidas ocorrem no Ginásio de Esportes Tubunão, quadra de areia do Colégio Mega e no Estádio Ramon Delgado Filho (Complexo Esportivo Matarazzo), apenas para os atletas, sem a presença do público, visando prevenção do Coronavirus. Os Jep’s são promovidos em todo o Paraná pelo Governo do Estado e em Jaguariaíva o evento tem a parceria da Smece.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE