Policial morre após tiroteio com ladrões de banco na região

Campos Gerais

21 de fevereiro de 2020 08:41

Da Redação


Relacionadas

Cooperativa doará energia para unidades de saúde em Carambeí

Caminhos do Paraná distribuirá 9 mil kits para caminhoneiros

Câmara de Castro repassa R$ 119 mil para combater covid-19

Vídeo registra assalto a posto de combustíveis em Palmeira
Indústria Lactalis doa 300 litros de álcool em gel para Carambeí
Encontro de negócios virtual reúne Associados do Convention
Hemepar de Telêmaco tem número recorde de doadores
Buscas pelos criminosos continuam e ainda não há informações sobre prisões Foto: Reprodução/Atento a Rede
PUBLICIDADE

Depois do assalto a banco em Telêmaco Borba, policiais e criminosos voltaram a se enfrentar numa região de matagal e policial de 33 anos acabou baleado

Foi confirmada a morte de um policial militar que participou da operação que busca os assaltantes de banco que agiram em Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) na madrugada desta sexta-feira (21). O agente foi atingido por um tiro no peito e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital pouco tempo depois.

As informações ainda são preliminares porque as forças de segurança de toda a região estão mobilizadas na caça aos bandidos. Depois do primeiro confronto ocorrido ainda na área central da cidade, em frente à agência da Caixa Econômica Federal atacada pela quadrilha, os bandidos fugiram e foram perseguidos pelos policiais.

Por volta de 4h30, policiais e ladrões voltaram a se encontrar num matagal na rua São Sebastião e um novo tiroteio teve início. Nesse confronto, um policial foi atingido por um tiro no peito. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

O cerco aos criminosos continua durante a manhã e ainda não há informações sobre a quantidade de bandidos que participou da ação e como está a situação das buscas pela quadrilha. Sabe-se que o grupo estava fortemente armado e diversas viaturas foram metralhadas. 

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização