Motorista é ejetado em capotamento no trevo de Ipiranga

Campos Gerais

13 de fevereiro de 2020 08:08

Da Redação


Relacionadas

RodoNorte executa detonação de rochas na BR-376

Homem com filho no colo leva quatro tiros no Paraná

Ratinho entrega condomínio em Jaguariaíva

PRF atende acidente com capotamento em Tibagi
Diocese de Ponta Grossa ganha relíquias de São João Paulo II
Polícia Civil encontra foragidos da Justiça em Piraí do Sul
Palmeira registra terceiro óbito por Covid-19
PUBLICIDADE

Acidente aconteceu na noite desta quarta-feira no trevo de Ipiranga e deixou motorista com ferimentos gravíssimos, com risco à vida

O motorista de um Astra está internado com risco de morrer na Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa depois de se envolver num acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (12). A batida aconteceu perto do quilômetro 199 da BR-373, no trevo de acesso à cidade de Ipiranga, por volta de 20h25, segundo detalhou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O automóvel seguia sentido Ponta Grossa e bateu contra um caminhão de Guarapuava. Com o impacto, o carro capotou e o condutor de 25 anos foi ejetado do veículo. Equipes do Samu e da concessionária Caminhos do Paraná foram acionadas para prestar os primeiros socorros à vítima. Após estabilizado, o homem foi levado até o hospital com lesões gravíssimas.

De acordo com a PRF, as duas faixas ficaram interditadas por aproximadamente 30 minutos, mas não houve congestionamento e o trânsito fluiu no sistema pare-e-siga. A identidade da vítima não foi divulgada pela PRF.

PUBLICIDADE

Recomendados